Maldita voz interna

“Preciso tanto terminar uma coisa mas, nossa, estou sem vontade nenhuma”

Quem NUNCA?!?!?!

Ah….aquela voz fraquinha, que vem lá de dentro e que por vezes ou outra, ecoa em nossas mentes e nos deixa em um estado “muito perdido”. Este é um BAITA de um conflito interno que passamos ao longo da vida…. o problema é quando ela começa a ficar frequente.

Sabe aquela sensação de impotência, inércia, imobilidade, que não te permite com você conclua nada do que vinha fazendo?  É exatamente essa a sensação que temos e que gera TODO o conflito: de um lado, SABEMOS que TEMOS que terminar algo.  Do outro, faltam FORÇAS para que isso se concretize. Afinal, por que isso ocorre?

 

A força de vontade que se esgota

Primeiro nós precisamos entender de onde vem nossa FORÇA DE VONTADE, pois é através dela que agimos. Ela está presente na nossa mente consciente, aquela que atua nas funções básicas e primárias do nosso organismo.

Contudo, com o passar do tempo acontece que essa “bateria” se esgota e a mente consciente acaba GERANDO um bloqueio e, por conseguinte, todas aquelas sensações destacadas acima.

Agora você pode estar pensando. Se ela vem da mente consciente, que é aquela que naturalmente eu controlo (cof cof), por que eu não consigo prosseguir quando estou nesse estado de esgotamento?

Apesar de ela ser originada conscientemente, em muitos casos há MILHARES de fatores no subconsciente (onde você NÃO ATUA) que estão te BLOQUEANDO. E isso não tem NADA a ver com auto sabotagem. Ela ocorre pelo simples fato de que não temos ciência de onde vem e nem do porquê ela ocorre.

 

Uma saída para uma confusão da vontade

Portanto, precisamos agir diretamente na CAUSA que se encontra escondidinha no subconsciente. É nesse momento que a Hipnose entra pois ela vai lá, direto ao ponto descobrir o que está causando essa falta de força de vontade. Então, se você também sofre com essa situação, nós podemos te ajudar!

%d blogueiros gostam disto: