fbpx

Hipnose não é MÁGICA, mas pode transformar sua vida!!!

Você ainda acredita que a hipnose é algum tipo de mágica, uma forma de ilusionismo e que serve exclusivamente para entreter o público?

Na verdade, a Hipnose é MUITO mais que isso…. Se você tem apenas a visão de uma pessoa no palco, hipnotizada, onde ela perde os sentidos, devemos adverti-lo de que essa é uma situação específica e com objetivo puramente de entretenimento… Mas vamos entender analisar até onde vai a Hipnose e o que ela pode fazer em sua vida…

Tratamento da Hipnose

A hipnose é um tratamento sério e terapêutico, que foi incluído recentemente nas práticas integrativas do SUS. Ela ser utilizada por psicólogos, médicos e dentistas como ferramenta dentro de um processo de cura emocional ou física. Quando uma pessoa está em transe, ela se encontra em um estado alterado de consciência, tendo mais acesso a memória, a emoções vívidas e pode ser usada para alterar comportamento e percepção.

É uma forma cooperativa em que o paciente responde as sugestões do hipnotizador. Para que este processo aconteça tem de haver a confiabilidade e a permissividade do paciente.

O tratamento é realizado para diminuir a ansiedade, controle do estresse, tratar medos e fobias, síndrome do pânico, burnout, auxiliar no tratamento das doenças de dor crônica como enxaqueca e fibromialgia, doenças psicossomáticas como asma, para emagrecimento, na gravidez, em casos de depressão, para parar de fumar e roer unhas.

Nada de mágica, mas os resultados são fantásticos

Muitos já sabem o quão fantástico são os resultados obtidos em um trabalho terapêutico utilizando técnicas de hipnose.

Dizemos que um trabalho realizado utilizando técnicas de hipnose, normalmente gera um resultado muito mais rápido em relação a um trabalho realizado através das escolas tradicionais. Não se trata de um milagre, mas sim de uma técnica que ajuda as pessoas a usar o poder da mente. Se utilizada da maneira certa, ela é capaz de muitas coisas.

Por conta disso, temos atuado com resultados MARAVILHOSOS em nossos pacientes e em breve, teremos dois super depoimentos divulgados aqui no site e em nossas redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn). Se você quiser conhecer mais detalhes sobre esses casos reais, fique de olho 😉.

%d blogueiros gostam disto: